quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Apresentação - Olha o Mico!

 
Olá amigos, 
Vou contar um pouco da minha história para vocês... Meu nome é Mico-leão-dourado, vivo na Mata Atlântica no Brasil, gosto de comer frutas, insetos, ovos, pequenos pássaros e lagartos.
A vida na floresta é muito boa, mas nem tudo é alegria,  infelizmente minha espécie está correndo risco de extinção, ou seja, correndo risco de acabar, de deixar de existir... E isso ocorre por conta da destruição de nosso habitat, isto é, do lugar onde vivemos... E é por isso que a minha éspecie foi adotada como símbolo da proteção à fauna brasileira, assim espero que minha espécie e todas as outras sejam preservadas, protegidas, pois todos nós somos importantes.
E como eu vivo em florestas conheço muito sobre os animais e quero contar a vocês um pouco sobre eles. 

E então vamos nessa? Primeiro, vocês podem se apresentar e contar um pouco da história de vocês, que tal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário